Páginas

Looks Rihanna

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Boa tarde meninas!!
Hoje vou falar sobre os looks da Riri <3
Eu adoro as musicas (Diamonds e What's my name? são minhas preferidas), o jeito e o estilo dela!!! Tudo bem que as vezes ela usa umas roupas bem diferentes, mas na maioria das vezes acho um melhor que o outro! E o que importa é cada pessoa seguir seu estilo, sem se preocupar com o que os outros vão pensar ;)
Alguns looks dela:





E vocês, também gostam do estilo da Rihanna?

xoxo, Line.

3 comentários:

  1. é incrível como a rihanna as vezes tem uns looks tão lindos e outros estranhos ela me deixa confusa, mas eu gosto do estilo dela é algo próprio.

    O post é lindíssimo o blog também ta super lindo parabéns seguindo
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me deixa assim hahaha.
      Obrigada, estou voltando a postar hoje!!
      Vou seguir o seu também.

      xoxo, Line.

      Excluir
  2. Ela arrasa! mas confesso que tem alguns looks que eu nao usaria rs
    Nao achei o lugar pra seguir aqi :/
    se quiser da uma olhadinha no meu...
    http://lerimaginaresonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir